Polícia NGP - Habblet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script Para Contratados

Ir para baixo

Script Para Contratados Empty Script Para Contratados

Mensagem por PlayerFont Qui Set 22, 2016 5:07 pm

Script – Novos membros (Contratados)

Olá, senhor(a). Eu sou o policial Convidado e irei aplicar uma aula básica para vocês se acostumarem mais fáceis e conseguirem aprender coisas sobre a Nova Geração Policial.


Introdução

Primeiramente, bem vindos à Polícia Nova Geração Policial e obrigado por ter nos escolhido. Aqui seremos sua família, sempre te auxiliando no que for preciso, nosso fundador é o lendário PlayerFont. O atual supremo da NGP é: PlayerFont

História

A Polícia Nova Geração Policial foi fundada no dia 15 de Setembro de 2016 por PlayerFont, a Polícia Nova Geração Policial fui fundada com intenção de divulgar o ramo policial no hotel, juntamente com a objetivos de divulgação perante a habbo etiqueta e auxiliar os jogadores da Habblet Hotel.

Funções

Recepção:

A recepção é comandada pelo Supervisor da Base, ele tem a função de manter a recepção organizada e com um ritmo de trabalho bom, sempre mantendo-os ativos.
A recepção é usada para ALISTAR novos membros.

Comando da Base:

O comando da base é constituído por 2 funções: Monitor e Supervisor.
O monitor tem a função de cuidar de toda a base, mantendo à organização e o bom desempenho de todos, ele deve manter TODAS as funções assumidas , é ele quem da o sentido quando superior maior entra.
O supervisor tem a função de cuidar da recepção, mantendo à organização e  bom desempenho de todos, é ele quem da o sentido à recepção logo após o monitor.

Obs.: O monitor usa fala amarela e o supervisor fala vermelha!

Responsável pelos Recrutas (RR):

O RR é responsável por cuidar e dar a pré-aula aos novos policiais (Recrutas) e é ele quem abre a porta de acesso ao corredor dos Instrutores.

Sala das Alavancas:

A sala das alavancas é comandando pelo Comandante Operacional (C.O). As funções das alavancas são divididas em 3, sendo elas: Alavanca 1 {A1} / Alavanca 2 {A2} e Alavanca 3 {A3}.
Função das alavancas – A1: A alavanca 1 é responsável por verificar o emblema a farda e a missão.
A2: A alavanca 2 verifica se o policial consta no tópico, verifica a cor da fala e as costas.
A3: Confere se o recruta ta com a farda, missão e emblema correto e depois libera o recruta para o RR. Requisitos – Missão: [NGP] Recruta / Fardamento: Camisa verde claro, calça preta e sapato preto. / Emblema: Emblema oficial da Polícia NGP cujo o dono é o senhor PlayerFont

C.O: O Comandante Operacional deve manter a atenção de seus operadores, a organização e mantê-los sempre ativos, preservando à segurança da NGP!
Forma de tratamento

Na Polícia NGP e em outras organizações sempre devemos seguir e respeitar a Hierarquia como ele foi imposta. E na NGP temos que tratar os superiores na hierarquia com o pronome “senhor”, mostrando respeito pelo mesmo. Utilizando: Senhor + Patente + Nick.

Exemplo: Senhor Comandante Supremo Fulano123

Já os inferiores na hierarquia ou pessoas da mesma patente não é preciso o uso do pronome, mas sempre respeite-os como respeita os superiores. Utilizando: Patente + Nick.

Exemplo:  Sargento Fulano123

Obs.: O uso do pronome deve ser somente em quartos criados por supremos ou com autorização dos supremos para colocar o nome da organização policial. Todos os gabinetes de policiais não são quartos oficiais, portanto, não é necessário o uso de pronome, como exemplo. Caso está havendo uma palestra, um treinamento é OBRIGATÓRIO o uso do pronome em determinado local. A falta de uso do pronome com superiores é dado como Desrespeito e a persistência depois de uma ordem do superior é dado como Insubordinação.

Teste de conduta

1. Quem fundou a Polícia NGP?

R: PlayerFont

2. Em que DD/MM/AAA foi fundado à polícia NGP?

R: 15 de Setembro de 2016

3. Quais são os 3 requisitos básicos para alistar um recruta?

R: Missão, farda e emblema.

4. A Sala de Alavancas é dividida em quantos operadores e quem comanda os operadores?

R: Ela é dividida em 3 operadores {A1/A2/A3} e quem os comanda é o Comandante Operacional {C.O}.

5. Por quê a escolha da Nova Geração Policial?

R: Pessoal.

6. Como se dirigir à um superior?

R: Senhor + Patente + Nick

7. Como se dirigir à um inferior/par?

R: Patente + Nick

8. Quem é nosso atual supremo?

R: PlayerFont
PlayerFont
PlayerFont
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/09/2016
Idade : 7

https://policiangpblet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos